Bem Vindos!

Sejam bem vindo ao blog Caro Leitor! Sinta se a vontade para tirar dúvidas, dar opiniões, comentários, criticas, enfim, esse é o seu espaço virtual ! O Blog oferece programas para baixar, tutoriais, curiosidades, notícias na área de informatica, e tecnologia. Seja Um Membro, faça parte você também !!!

Quem sou eu

Minha foto
Ceará, Brazil
Uma pessoa que vive em constante mutação, quero sempre aprender, ter novos conhecimentos. Tenho necessidade elevada em ampliar meu conhecimento, sou facinada por Informática e tecnologia e novidades nessa área... Sou meia louca, mas o mundo para mim não paraa ! Uma Frase: O mundo pertence aos otimistas: os pessimistas são meros espectadores! :D

Programas

Kaspersky Internet Security 2011 + KEY



Descrição: O mais avançado software de segurança de Internet com proteção premium contra vírus, spyware, hackers e spam. Inclui também proteção abrangente contra roubo de identidade e phishing, controle dos pais e de privacidade, e excelente desempenho.
Tamanho: 110 mb

------------------------------------------------------------------------------------------------------

CCleaner
Descrição: CCleaner é um sistema muito eficiente e fácil de usar utilitário que limpa e otimiza o seu PC para garantir um desempenho ideal e livre de malware.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
COREL DRAW X5


Descrição: conjunto completo de aplicações avançadas para criar layouts e ilustrações, edição de fotos e conversão de imagens para vetorial. Pack reconhecimento entre os milhões de profissionais e amadores de todo o mundo. CorelDRAW Graphics Suite X5 inclui novas ferramentas que facilitam o processo criativo, simplifica o gerenciamento de projeto e otimiza o trabalho de design gráfico.
Já vem com o crack.


  

Baterry Care
Descrição: BatteryCare é um software desenvolvido para otimizar o uso e desempenho da bateria do portátil moderno.Permite a monitorização dos ciclos de descarga da bateria e contribui para uma maior autonomia e longevidade