Bem Vindos!

Sejam bem vindo ao blog Caro Leitor! Sinta se a vontade para tirar dúvidas, dar opiniões, comentários, criticas, enfim, esse é o seu espaço virtual ! O Blog oferece programas para baixar, tutoriais, curiosidades, notícias na área de informatica, e tecnologia. Seja Um Membro, faça parte você também !!!

Quem sou eu

Minha foto
Ceará, Brazil
Uma pessoa que vive em constante mutação, quero sempre aprender, ter novos conhecimentos. Tenho necessidade elevada em ampliar meu conhecimento, sou facinada por Informática e tecnologia e novidades nessa área... Sou meia louca, mas o mundo para mim não paraa ! Uma Frase: O mundo pertence aos otimistas: os pessimistas são meros espectadores! :D

Site para baixar DLL

Ta faltando aquela dll no seu sistema?? Alguns programas  e Jogos não funcionam? Pois esse problema está resolvido, acesse : http://www.softpicks.net/dll
Todas as dlls que você precisa estã neste site acima, sem links quebrados, ou links protegidos!
Comentem sobre o que acharam !

Nenhum comentário:

Postar um comentário