Bem Vindos!

Sejam bem vindo ao blog Caro Leitor! Sinta se a vontade para tirar dúvidas, dar opiniões, comentários, criticas, enfim, esse é o seu espaço virtual ! O Blog oferece programas para baixar, tutoriais, curiosidades, notícias na área de informatica, e tecnologia. Seja Um Membro, faça parte você também !!!

Quem sou eu

Minha foto
Ceará, Brazil
Uma pessoa que vive em constante mutação, quero sempre aprender, ter novos conhecimentos. Tenho necessidade elevada em ampliar meu conhecimento, sou facinada por Informática e tecnologia e novidades nessa área... Sou meia louca, mas o mundo para mim não paraa ! Uma Frase: O mundo pertence aos otimistas: os pessimistas são meros espectadores! :D

Vídeos do YouTube em Melhor Qualidade

O YouTube oferece vídeos em baixa qualidade mesmo com toda a sua popularidade. Com essa dica você poderá contornar isso e ver alguns vídeos em alta qualidade.

Basta adicionar &fmt=18 no final da URL do vídeo.

Veja a melhora:
Antes:
http://br.youtube.com/watch?v=MIv_0wLNLuY
Com o  "&fmt=18" (coloque sem aspas);

http://br.youtube.com/watch?v=MIv_0wLNLuY&fmt=18

Lembrando que isso não funciona em todos os vídeos e quando funcionar, deixará o carregamento do vídeo mais lento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário